terça-feira, 6 de julho de 2010

Um problema

Oi gente!

Passando pra dizer que ando um pouco atarefada esses dias por isso nao tenho vindo muito aqui...
Sem grandes novidades sobre o programa mas com um problema novo que surgiu, meu boyfriend que no começo quando decidi que queria ser au pair me deu maior apoio agora ja nao eh mais tao a favor... nossa to muito triste..
Tava falando com ele ontem que eu preciso de 100% de apoio preu ir tranquila, e preu ir na verdade, tipo 50% e a minha decisao e os outros 50%, 25% e o apoio da minha familia(que eu tenho dimais) e 25% e o apoio dele que gora eu nao tenho mais..
Desanimada...

Um bj


PS: obrigada a todas as meninas que tem me visitado e seguido meu blog!!!

9 comentários:

  1. Ah, boyfriend é complicado neh.
    O meu tbm não me dá muito apoio não, qdo falei pra ele que eu queria ir, ele so disse : "Se você acha q é melhor pra você, vai", o que eu ia falar neh...fiquei quieta, e triste tbm, mas aprendi que não posso depender disso pra tomar minha decisão, namoramos ha muito tempo ja, e sei q meu casamento não sai tão cedo, rs.

    bom, acabou que não deu certo de eu ir este ano, ele ficou feliz, e até vai me dar um presente,resolveu pagar minha faculdade, mas eu não desisti de ir, apenas percebi que preciso de mais planejamento.

    Espero que dê tudo certo pra você.
    Tente conversar mais com ele, e pense, se sua familia te apóia, porque exitar em ir?! eles estarão contigo em todos os momentos que estiver lá, nossa familia, é nosso apoio, nosso chão.

    Desculpe o texto enorme, mas é oq penso a respeito disso, namoro ha 8 anos e meio, e sou noiva.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olha, ser au pair nao é facil ainda mais sem o apoio de quem a gente ama, mas vai dar tudo certo pra voce, boa sorte *_*

    ResponderExcluir
  3. Katia eu namoro ha um tempao tb.. 4 anos e meio e tb nao quero casar tao cedo, tenho outras prioridades..
    E tipo eu so pretendo ir em julho de 2011, ainda falta um ano e ja ta assim, imagine quando tiver faltando uma semana...
    Grandes ou pequenos seu comentarios sempre sao otemoss!!!

    Fabiola vc tem razao ser au pair nao eh facil nao!!! Creio que tudo dara certo!

    Um bj meninas!

    ResponderExcluir
  4. Havena esta acontecendo a mesma coisa comigo... Contei ao meu namorado que pretendo ir no ano que vem, apartir de junho/2011 e ele ficou tristíssimo! Namoramos a quase 3 anos e também não vamos casar tão cedo. Fato é que sempre tive vontade de fazer intercambio, e sempre disse isso, agora de um tempo pra casa tenho avisado a familia, amigos e a ele que vou correr atrás de todas as minha pendencias e viajo ano que vem! Ainda falta um tempão e ele pensa nisso todo dia (assim como eu). É claro que vamos sentir falta deles, e de tudo que temos por aqui, mas vale a pena mesmo desistir de um sonho? Ele não diz para eu não ir, até pq se dissese eu iria da mesma forma. Seria muito egoismo dizer 'não' basiado só na saudade que ele vai sentir. É uma grande oportunidade para todas nós, imagine como vamos amadurecer nessa viagem. Voltaremos mais confiantes até para viver nossas vidas aqui, e mais capacitadas para arrumar empregos melhores. É um crescimento e tanto, e não pretendo deixar essa oportunidade passar.

    Pensa bem na sua decisão Havenna. Minha familia também não apoia muito não, só vem o lado negativo da viagem. Entretanto estou procurando saber de todos os detalhes para fazer a viagem perfeita.

    ResponderExcluir
  5. Oie!!

    Primeira vez no teu blog.
    tô t seguindo tá?

    Pois é neah. Atire a primeira pedra a au pair q num tiver algum problema parecido.
    Meu falecido tb começou pensar assim. Bom que depois acabei vendo quem me apoiava de verdade.
    Mas não é fácil mesmo. Vc vai ver que no decorrer do processo vão haver inúmeros obstáculos. Basta vc por na frente o que lhe é prioridade. Se é seu sonho, vc não deve deixar ninguém e nem nada te impedir. só tem uma mão que nos impede de fazer algo que é a mão divina, e se ele está do seu lado, vc vai ter sucesso em tudo que desejar e realizar.

    T desejo muita sorte e que Deus te ilumine sempre em todas as suas decisões.

    Se cuida,
    Beijos!
    xoxox

    ResponderExcluir
  6. Pois eh Indila, ele acha que eu quero ir pra conhecer, passear...pow faz parte mas o ponto principal nao eh esse..
    Eu penso qu muito alem de conhecer os EUA nos vamos viver uma experiencia unica, e o que vai ficar na nossa mente pro resto da vida nao sao so as paisagens mas oq foi vivido poxa...
    Nao quero nem pretendo deistir, mas tb nao quero ir insegura...

    Axo tb que tudo acontece em funsao do melhor, entao nos vamos ser au pairs sim!!!

    Força pra nos =D

    ResponderExcluir
  7. Oi Anna!!!
    Obrigada pela visitinha!
    Entao ser au pair tem dessas coisas msm, qnd eh mais dificil damos mais valor neah!

    Um bj e seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  8. Oiee


    Espero que vocês se resolvam... O meu ex me dava super apoio tbm.... Mas depois ele nao aguentou a pressão... rs


    mas hj vejo que foi o melhor...


    Espero que vocês se acertem nesse problema e que dê tudo certo para você... xD


    Boa sorte querida!

    beijoo... s2

    ResponderExcluir